PUBLICIDADE
Esportes

Ceará anuncia pacote com quatro reforços para próxima temporada

O Ceará aproveitou o clima de Natal e anunciou quatro novos reforços para 2018 na tarde deste domingo. De volta à Série A em 2018, o clube acertou com Douglas Coutinho, Felipe Azevedo, Bruno Pires e Javier Reina. O primeiro disputou a última temporada pelo Atlético-PR. Revelado no Cruzeiro, o atacante tem passagens por Seleções [?]

20:30 | 24/12/2017

O Ceará aproveitou o clima de Natal e anunciou quatro novos reforços para 2018 na tarde deste domingo. De volta à Série A em 2018, o clube acertou com Douglas Coutinho, Felipe Azevedo, Bruno Pires e Javier Reina.

O primeiro disputou a última temporada pelo Atlético-PR. Revelado no Cruzeiro, o atacante tem passagens por Seleções de base e é conhecido por sua velocidade. Natural de Volta Redonda-RJ, ele tem 23 anos.

Felipe Azevedo também chega para reforçar o setor ofensivo do Vovô. Com passagem pela equipe entre 2011 e 2012, o atacante, de 30 anos e que atua pelos lados do campo, estava no futebol tailandês. Ele já passou por Santos, Sport e Ponte Preta, entre outras equipes.

Para o meio-campo, quem chega é o colombiano Javier Reina. Aos 28 anos, o estrangeiro inicia sua terceira passagem pelo Ceará. Ele defendia o Deportivo Pasto, de seu país natal. ?Estou muito confiante pela confiança em me chamarem de volta ao Ceará. Tenho muito carinho pelo time e fiquei muito feliz em poder voltar?, destacou.

Por fim, para o setor defensivo, o reforço é o zagueiro Bruno Pires, de 25 anos. Ele estava há quatro anos no futebol do México, onde defendeu o Cafetaleros de Tapachula e o Chiapas.

Assim, os quatro se somam a alguns jogadores que renovaram seus vínculos, como os meias Ricardinho e Pedro Ken e o atacante Elton, entre outros. O técnico Marcelo Chamusca também segue no clube após levar o Ceará ao acesso. Como reforços, já chegaram o goleiro Renan e os laterais Leandro Silva, Ernandes e Renato.

Gazeta Esportiva

TAGS