PUBLICIDADE
Esportes

Ceará anuncia contratação de ex-lateral do Fluminense para 2018

O Ceará segue a montagem de seu elenco para 2018, temporada na qual a equipe voltará a jogar a Série A, após sete anos de ausência. Neste sábado, a equipe anunciou a chegada do lateral direito Renato, ex-Fluminense. O jogador estava no clube das Laranjeiras desde 2014, mas passou por outros clubes, por empréstimo, neste [?]

15:15 | 09/12/2017

O Ceará segue a montagem de seu elenco para 2018, temporada na qual a equipe voltará a jogar a Série A, após sete anos de ausência. Neste sábado, a equipe anunciou a chegada do lateral direito Renato, ex-Fluminense.

O jogador estava no clube das Laranjeiras desde 2014, mas passou por outros clubes, por empréstimo, neste período. No último Campeonato Brasileiro, participou de dez partidas. Ao longo de 2017, foram 22 pelos cariocas.

Ele não renovou seu vínculo para o próximo ano, ficando livre para negociar com outros times. Neste sábado, assinou com o Ceará e seguirá na elite nacional em 2018.

Além do Flu, Renato passou por Corinthians (AL), São Luiz (AL), Sport (PE), ABC (RN) e Avaí (SC). Seus principais títulos são a Copa do Nordeste de 2014, pelos rubro-negros de Pernambuco, e a Taça Guanabara de 2017, pelo Tricolor das Laranjeiras.

Antes do lateral, o Vovô já havia anunciado as chegadas do goleiro Renan e do lateral esquerdo Ernandes. Além disso, já renovou vínculo com algumas das peças do acesso, inclusive com o técnico Marcelo Chamusca.

Gazeta Esportiva

TAGS