Participamos do

Ceará anuncia a contratação do volante Naldo, ex-Ponte Preta

18:28 | Dez. 28, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O Ceará anunciou no início da noite desta quinta-feira (28) o seu 9° reforço pra a próxima temporada. Trata-se do volante Naldo, que atuou em 2017 pela Ponte Preta-SP. O jogador assinou contrato de um ano. Baiano, natural de Maetinga, o atleta tem 27 anos e iniciou a carreira no Vitória da Conquista-BA. Passou ainda por Itabuna-BA, Volta Redonda, Belomonte-PA, Atlético-PR, Joinville-SC.

Em 2017, vestiu a camisa da Ponte em 24 partidas, durante as disputas do Campeonato Paulista e da Série A do Campeonato Brasileiro. No Alvinegro, Naldo disputará posição com Richardson, Raul, Pio, Jackson Caucaia e Emerson Santos. "A expectativa é sempre a melhor, principalmente por ser contratado pelo Ceará. É um time de massa, já joguei contra e, agora, vou jogar a favor. Sei da força da torcida e vou dar o meu melhor em todos os jogos e competições que o Ceará for disputar. Espero fazer um bom ano com o Clube, buscando títulos, chegando no topo, porque o Ceará merece. É um time que merece estar na Série A, pela torcida que tem e por toda sua história. Estou muito feliz e se Deus quiser vou chegar com força total para ajudar o Clube em todas as competições", afirmou o novo contratado do Ceará. 

BALANÇO
Além de Naldo, o Ceará já anunciou outras oito contratações: o goleiro Renan, o zagueiro Bruno Pires, os laterais Ernandes, Renato e Leandro Silva, além do meia Reina e dos atacantes Douglas Coutinho e Felipe Azevedo

FICHA TÉCNICA DO REFORÇO

Marinaldo dos Santos Oliveira
Apelido: Naldo
Posição: volante
Nascimento: 13/05/1990 (27 anos)
Naturalidade: Maetinga/BA
Peso: 84 kg
Altura: 1.85
Clubes: Vitória da Conquista/BA, Itabuna/BA, Volta Redonda/RJ, Belomonte/PA, Atlético/PR, Joinville/SC, Ponte Preta/SP e Ceará/CE.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente