Participamos do

'Só depende da gente', diz Éverson sobre acesso à Série A

13:27 | Nov. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará pode sacramentar seu retorno à Série A na partida deste sábado, 18, diante do Criciúma, às 18h30min (horário de Fortaleza), fora de casa, no estádio Heriberto Hülse. Precisando de apenas uma vitória para o acesso à elite do Brasileiro, o goleiro do Alvinegro de Porangabuçu, Éverson, sabendo da importância do resultado, disse que o Vovô precisa manter os 'pés no chão', não podendo vacilar na hora de definir a vaga na Primeira Divisão como visitante.
 
"Todos aqui estão muito focados no acesso. Não há ansiedade porque isso pode atrapalhar. Estamos próximos da conquista deste objetivo e só depende da gente", afirmou o arqueiro.
 
Adversário do Ceará na 37ª rodada, o Criciúma não tem mais ambições na Segundona - o time de Santa Catarina não tem mais chances de acesso ou ser rebaixado - mas não será rival fácil para o Alvinegro. Éverson pregou respeito ao Tigre, reconhecendo sua força como mandante e espera que o Vovô faça uma exibição com muita intensidade.
 
"O Criciúma é sempre um adversário muito forte atuando em sua casa, mas vamos com tudo para conquistar o objetivo principal, que é o triunfo. Temos que fazer uma partida de muita intensidade para levarmos o Ceará de volta à Série A nesta rodada", completou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente