Participamos do

Pronto para voltar a jogar em 2018, Rafael Costa afirma: "meu pensamento é ficar no Ceará"

19:29 | Nov. 28, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Com contrato prestes a encerrar com o Ceará, o atacante Rafael Costa está confiante na possibilidade de permanecer no clube em 2018. Sem jogar desde fevereiro deste ano, quando lesionou o joelho direito, durante o jogo contra o Tiradentes, pelo Estadual, o atleta vinha treinando com bola normalmente nos últimos dois meses e chegou a ficar no banco de reservas no último jogo do time na temporada, contra o ABC, pela 38ª rodada da Série B do Brasileiro.

Apesar do ano pouco produtivo, uma vez que só conseguiu em quatro partidas pelo Ceará, ele esperar poder ajudar o Alvinegro na próxima temporada, ano em que o time disputará Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e integrará a elite do Brasileirão. "Meu pensamento é ficar no Ceará. Gosto muito do clube e da cidade, mas ainda terei uma reunião para definir o meu futuro", afirmou o atleta.

Mesmo sem ter ajudado tanto a equipe em campo na conquista do acesso para a Série A do Brasileiro, o jogador diz que termina o ano com motivos para comemorar, já que está totalmente curado da lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. "Fico feliz em poder fazer parte desse acesso. Nosso grupo é muito bom, a rapaziada toda do bem, foi muito merecido. A oportunidade que o Chamusca me deu, de ser relacionado para esse último jogo, me deixou ainda mais feliz. Queria estar mais presente,  mas as lesões que aconteceram me impediram. De qualquer forma foi muito legal participar dessa festa linda que a torcida fez. Tenho certeza que em 2018 eles farão ainda mais festa", analisou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente