Participamos do

"Não podemos vacilar em casa", diz Éverson sobre jogo contra o Paysandu

12:46 | Nov. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará pode conquistar o retorno à Série A diante do Paysandu, nesta terça-feira, 14, às 20h30min na Arena Castelão. Para isso, o Vovô, além de vencer o duelo contra os paraenses, deve contar com uma combinação de resultados - Oeste e Londrina não podem vencer suas partidas.
 
Destaque defensivo do time de Porangabuçu nesta temporada, o goleiro Éverson reconhece a força do Papão e pede um jogo de muita intensidade do Alvinegro para conquistar os três pontos. "Não podemos vacilar em casa. O mais importante é manter a concentração durante os noventa minutos", afirmou o arqueiro.
 
Segundo site Chance de Gol, que faz cálculos sobre o futebol, o Ceará tem 88,5% de chances de conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro. Porém, apesar das elevadas possibilidades, o clima de 'já ganhou' passa longe de Porangabuçu. E, para Éverson, a experiência dos jogadores do Vovô faz a diferença na reta final de campeonato.
 
"Vamos focar passo a passo para conquistarmos a vaga na primeira divisão. Estamos próximos de confirmar o acesso para a Série A, mas o grupo está muito tranquilo, sem ansiedade", ressaltou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente