Participamos do

"Não podemos nos deixar abater. Estamos no páreo pelo acesso", diz Ricardinho, após derrota do Ceará

20:33 | Nov. 03, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Cabeça erguida e foco no próximo jogo. Foi com esse discurso que os jogadores do Ceará analisaram a derrota do time para o Juventude por 1x0, em jogo realizado na noite desta sexta-feira (3), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida foi válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O meia Ricardinho reconheceu que o time não foi bem na partida. Mas fez um balanço positivo da sequência de jogos fora de casa que o time fez e destacou que o time só depende de suas forças para conquistar o acesso, uma vez que segue na vice-liderança e tem uma vantagem de quatro pontos para o 5° colocado.
 
"Ninguém vem para um jogo querendo perder. Hoje infelizmente não conseguimos encaixar o nosso melhor nível de jogo. Não podemos deixar nos abater. Estamos no páreo. Dos dois jogos que fizemos fora de casa, buscamos 50%¨dos pontos. Temos que ter ciência daquilo que não fizemos hoje. Vai se ruma decisão em casa. Estamos na briga. Importante é que conquistamos uma vitória de duas. Melhor do que ter empatado agora. O importante é que estamos vivos e dependemos só de nossas forças", avaliou o jogador.

O volante Pio manteve o mesmo tom e ressaltou que time segue com boas chances de acesso. "Hoje realmente a nossa equipe não foi a mesma de jogos anteriores. Todos temos essa consciência. A luta continua, a competição continua. Temos jogos na terça-feira já. Não temos tempo para lamentar. Agora é esquecer esse jogo contra o Juventude e já pensar no jogo contra o Guarani na terça-feira", afirmou o atleta.

O Ceará volta a campo na próxima terça-feira (7) para enfrentar o Guarani de Campinas, em jogo marcado para as 20h30min (horário cearense), na Arena Castelão. A partida é válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
 
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente