Participamos do

Fora por lesão, Romário viaja para Criciúma para apoiar o Ceará no Heriberto Hülse

Lateral ficou de fora da lista de relacionados por causa de lesão. Entretanto, jogador viajou com o presidente do Ceará, Robinson de Castro, para apoiar os companheiros de time
15:42 | Nov. 18, 2017
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O lateral-esquerdo não foi relacionado para a partida contra o Criciúma, neste sábado, 18, às 18h30min (horário de Fortaleza), no estádio Heriberto Hülse-SC, por conta de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Entretanto, isso não impediu o jogador de viajar para Criciúma para apoiar os companheiros e, possivelmente, comemorar o acesso do Alvinegro in loco.

O Esportes O POVO apurou que o atleta seguiu viagem para Santa Catarina nessa madrugada. O lateral viajou com o presidente do Ceará, Robinson de Castro, que também estará no Heriberto Hülse.

ACESSO
O Alvinegro tem grandes chances de carimbar o acesso para a Série A neste sábado, diante do Criciúma. São quatro possibilidades para o Ceará subir para a Primeira Divisão.

Com vitória diante do Tigre, o Ceará está na Série A sem depender de outros resultados. O empate no Heriberto Hülse-SC junto com a derrota do Paraná para o CRB, que entra em campo às 16h30min, também dá a vaga ao Vovô.

O Ceará ainda pode empatar que subirá, caso o Londrina, que joga às 16 horas contra o América-MG, não vença a partida.

A última hipótese coloca o Ceará de volta à Série A antes mesmo de a equipe entra em campo. Para isso acontecer, o Londrina e o Oeste, que enfrenta o ABC às 16h30min, não vençam os seus jogos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente