Participamos do

Éverson espera grande apresentação do Ceará para vencer o Goiás

10:03 | Nov. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O empate diante do Guarani-SP na terça-fera, 7, teve um gosto amargo para o Ceará. Os 31 mil pagantes viram uma partida eletrizante no Castelão, mas o resultado do duelo válido pela 33ª rodada da Série B não foi o esperado.
 
Éverson, goleiro do Alvinegro de Porangabuçu, lamentou o 2 a 2 e, após o segundo empate consecutivo dentro de casa contra times que estão na parte debaixo da tabela - Figueirense e Guarani - diz que o elenco do Vovô precisa levantar a cabeça.
 
"Agora é dar sequência ao bom trabalho que estamos fazendo neste ano. Vamos lutar até o fim por esse acesso para a primeira divisão", ressaltou.
 
Próximo adversário do Ceará na Segundona, neste sábado, 11, às 16h30min (horário de Fortaleza) o Goiás não tem tantas ambições na competição. Sem possibilidades de conquistar uma das quatro vagas à Série A e com poucas chances de rebaixamento - precisa de apenas mais três pontos para eliminar as probabilidades de descenso - o clube esmeraldino é um dos piores mandantes do campeonato, conquistando apenas 49% dos pontos em jogo, com 7 triunfos, 6 derrotas e 4 empates. 
 
Já o Ceará é o terceiro melhor visitante da Série B com 52,9% de aproveitamento dos pontos. Em 17 partidas disputadas, o Vovô venceu 8, perdeu 6 e empatou 3. "Vai ser um jogo perigoso. Temos que fazer uma grande apresentação para sairmos de lá pontuando", completou o goleiro.



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente