Participamos do

Éverson comemora acesso e dedica conquista aos torcedores do Ceará

12:49 | Nov. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O elenco do Ceará que conquistou o acesso à Série A de 2018 foi recepcionado com grande festa na Capital. Os torcedores do Alvinegro lotaram a Praça do Vaqueiro, neste domingo, 19,, no bairro Vila União, e seguiram em carreata rumo à sede do clube, em Porangabuçu.
 
Um dos responsáveis pelo retorno do Vovô à elite do Campeonato Brasileiro, o goleiro Éverson comemorou e agradeceu os festejos da torcida no desembarque do time e dedicou a conquista da credencial à elite do Brasileirão aos Alvinegros.
 
"A recepção da torcida foi inesquecível para todos. Nosso torcedor esteve conosco do início ao fim e nos deu força para acreditar e lutar pelo acesso. Essa vaga na primeira divisão é deles", afirmou o arqueiro Alvinegro.
 
Éverson também relembrou os desafios que o Ceará enfrentou durante toda a Segundona. "Esse acesso está sendo algo marcando na vida de todos nós. Lutamos muito desde o início do campeonato com um só objetivo: levar o Ceará para a primeira divisão. E deu certo. Esse grupo merece muito essa conquista. Batalhamos e nos dedicamos para que isso fosse possível. Todos estão de parabéns. Colocamos o Ceará em seu lugar”, completou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente