Participamos do

"Eu quero muito", diz Leandro Carvalho sobre permanência no Ceará

20:35 | Nov. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Leandro Carvalho quer continuar no Ceará. O jogador vindo ao clube emprestado junto ao Paysandu-PA chegou no time de Porangabuçu com respaldo perante Marcelo Chamusca - que o indicou, após tê-lo comandado durante sua passagem pelo Papão - mas sob desconfiança da torcida por ter fama de possuir vida extracampo conturbada em Belém. Após algumas partidas, o jogador se consolidou no time titular e foi peça importante na reta final da Série B.
 
Ainda no gramado da Arena Castelão, e comemorando a vitória do Ceará por 1 a 0 sobre o ABC, no sábado, 25, Leandro afirmou que quer continuar no Ceará para a próxima temporada. Ele faz parte da lista dos 22 atletas do atual elenco Alvinegro que têm vínculo com o clube até dezembro deste ano.
 
"Por mim, eu nem ia passar as férias em Belém. Mas eu tenho que ir à Belém resolver as coisas com o Paysandu. Querer eu quero muito", disse o jogador.
 
Com 22 anos e 17 jogos com vestindo a camisa do Alvinegro de Porangabuçu - 16 pela Segundona e um pela Fares Lopes - a continuidade de Leandro Carvalho e dos outros atletas que têm seus contratos se encerrando passará, antes de tudo, pelo crivo de Marcelo Chamusca. O treinador deve sentar, nos próximos dias, para discutir com a direção do Vovô sua permanência no comando do time.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente