Participamos do

Em jogo morno, Goiás e Ceará empatam no Serra Dourada

Em jogo sem grandes emoções e com poucas chances para os dois lados, Goiás e Ceará ficaram no 0 a 0 neste sábado, no Serra Dourada, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a igualdade, o Vovô foi a 60 pontos, se mantendo no G4, em terceiro lugar. Agora, são três de [?]
18:30 | Nov. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em jogo sem grandes emoções e com poucas chances para os dois lados, Goiás e Ceará ficaram no 0 a 0 neste sábado, no Serra Dourada, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a igualdade, o Vovô foi a 60 pontos, se mantendo no G4, em terceiro lugar. Agora, são três de vantagem para o Oeste, primeiro fora da zona de acesso. O Esmeraldino, com 44, segue no meio da tabela, precisando de pouco para se livrar de vez dos riscos de queda.

Na próxima rodada, os alvinegros seguem tentando se aproximar do acesso e jogam em casa, diante do Paysandu, na terça-feira, às 21h30 (de Brasília). No mesmo dia, os alviverdes encaram o CRB, em Alagoas.

O jogo ? A primeira etapa foi bastante truncada, sem chances mais claras de gol. Em algumas faltas mais próximas da área, os times tentaram levar perigo, mas sem sucesso.

Jogando em casa, o Esmeraldino mostrou um pouco mais de ímpeto, pressionando mais na marcação e nas tentativas de se aproximar. Porém, sem inspiração, foi ao intervalo sem conseguir abrir o placar.

No segundo tempo, as chances apareceram logo de cara. Aos 2, Aylon teve oportunidade para os mandantes, mas Éverson salvou. Logo na sequência, o Ceará respondeu em chute de Ricardinho, que passou perto da trave.

Aos 12, Elton também ficou perto de marcar para os visitantes, mas sua cabeçada saiu. 11 minutos depois, Pio também ficou perto de abrir o placar, mas sua cobrança de falta passou perto da trave.

Com a partida chegando nos momentos decisivos, os técnicos foram fazendo substituições, mas os times mantiveram-se equilibrados em campo. Assim, sem grandes emoções, a partida terminou com o marcador inalterado.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 0 x 0 CEARÁ

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 11 de novembro de 2017, sábado

Horário: 17h30 (de Brasília)

Árbitro: Grazziani Maciel Rocha (RJ)

Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)

Cartões amarelos: Victor Bolt, Alex Alves, David Duarte (Goiás), Luiz Otávio, Raul, Pio (Ceará)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Elyeser (Andrezinho), Victor Bolt e Leo Sena; Carlos Eduardo (Nathan), Júnior Viçosa e Aylon (Michael)

Técnico: Hélio dos Anjos

CEARÁ: Éverson, Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Valdo (João Marcos), Raul e Ricardinho; Lima, Elton (Magno Alves) e Leandro Carvalho (Roberto)

Técnico: Marcelo Chamusca

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente