Participamos do

Criciúma deve enfrentar o Ceará com time bastante modificado em relação aos últimos jogos

17:59 | Nov. 16, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Sem risco de rebaixamento e já fora da briga pelo acesso. É assim que o Criciúma - atual 10º colocado da Série B - chega para o duelo contra o Ceará, neste sábado, pela Série B do Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira (16), no CT do clube, o auxiliar Grizzo (que assumiu o time de forma interina após a saída de Beto Campos) comandou um trabalho com bola e esboçou uma equipe com várias novidades, em relação ao último jogo, quando o time empatou em casa com o Náutico em 0x0.

De certo, Grizzo já sabe que não poderá escalar força máxima e a ideia, pensada por diretoria e comissão técnica, é dar oportunidade para jogadores oriundos das categorias de base. O lateral Diogo Mateus está fora, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O time pode ter ainda as baixas do goleiro Luiz e do atacante Lucão, que foram poupados do treino de quinta-feira. Além deles, o atacante Silvinho segue no Departamento Médico tratando lesão muscular e é dúvida.

No treino tático de campo reduzido, o Criciúma treinou com Edson; Carlos Eduardo, Raphael Silva, Nino e Giaretta; Barreto, Douglas Moreira, João Henrique e Alex Maranhão; Andrew e Kalil.

O Tigre encerra sua preparação com um treino na tarde desta sexta-feira (17), as 15h (horário cearense), em seu CT. O duelo contra o Ceará está marcado para este sábado (18), as 18h30min (horário cearense), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.

> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente