Participamos do

Com dúvidas na formação, Ceará encerra preparação com treino em Goiânia

20:00 | Nov. 10, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará já está concentrado para o duelo contra o Goiás, que pode deixar o clube muito próximo da conquista do acesso para a elite do Brasileirão. A preparação para a partida foi encerrada na tarde desta sexta-feira (10), após um treino no período da tarde no Centro de Treinamento da Serrinha (Hailé Pinheiro), de propriedade do Goiás, em Goiânia.

Para o confronto diante do time esmeraldino, o Vovô tem confirmadas as ausências de dois titulares no meio-campo: Richardson e Pedro Ken, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Marcelo Chamusca não anunciou os substitutos. Contudo, é praticamente certa a entrada do volante Raul no lugar de Richardson. Já a vaga de Ken, o treinador disse que João Marcos e Valdo são as opções.

“Será um jogo importante e decisivo para as duas equipes; cada uma dentro da sua condição de tabela. Nossa preparação foi muito boa. Nossa equipe tem um retrospecto muito bom como visitante e temos um trabalho coletivo muito forte. Isso nos credencia a fazer um bom jogo. Queremos um resultado positivo para nos aproximarmos ainda mais do nosso objetivo”, afirmou o treinador, após o último treino do time.

Goiás x Ceará se enfrentam neste sábado (11), as 16h30min (horário cearense), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O duelo é válido pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente