PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
SÉRIE B

Chamusca sobre duelo entre Ceará e Paysandu no Castelão: "vai ser o jogo das nossas vidas"

16:12 | 13/11/2017
Chamusca diz que elenco precisa contar a ansiedade antes do duelo desta terça-feira. Foto: O POVO
O tão sonhado acesso pode ser conquistado pelo Ceará nesta terça-feira (14), no jogo contra o Paysandu, na Arena Castelão. Para isso, o Alvinegro precisa vencer a partida e torcer que o Oeste perca o seu jogo contra o Internacional e que o Londrina não vença o Guarani de Campinas.

O técnico do Ceará, Marcelo Chamusca, sabe da importância da partida e garante que o time fará de tudo para sair de campo com o triunfo, que pode consagrar o trabalho do time na temporada. "Faltam três jogos para acabar a competição. Não dá para inventar muita coisa no time. Agora precisamos ser simples e objetivos e buscar os três pontos. Será o jogo das nossas vidas esse jogo de terça-feira, contra o Paysandu", afirmou o treinador.

Chamusca, contudo, destaca que o elenco alvinegro está ciente de que é preciso ter tranquilidade para confirmar o acesso. Daí o fato de evitar fazer qualquer tipo de projeção de pontos para que o time garanta um lugar na Série A. "Vamos jogo a jogo. Pela tabela, vemos a aproximação do Londrina. O Oeste também está muito vivo na competição. O Paraná também está na briga, tem dois jogos fora de casa agora. Não adianta fazer análise matemática se eu não ganhar os três pontos. Então, vamos focar na vitória e, ao fim da rodada, vamos ver o que vai acontecer", analisou.

Ceará x Paysandu se enfrentam nesta terça-feira (14), as 20h30min (horário cearense) na Arena Castelão. O jogo é válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

BRUNO BALACó