Participamos do

Ceará tem dúvida na lateral-esquerda para o duelo contra o ABC; Cafu pode ser improvisado

17:59 | Nov. 24, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará encerrou a preparação para enfrentar o ABC, no jogo que a marca a despedida do time na temporada, após conquista do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. No último treino do clube, na tarde desta sexta-feira (24), em Porangabuçu, o técnico Marcelo Chamusca praticamente definiu a equipe para o duelo. A única dúvida é na lateral-esquerda.

O titular da posição, Romário, não treinou com bola esta semana, ainda se recuperando de uma contusão no músculo posterior da coxa, sofrida no duelo contra o Paysandu, há dois jogos atrás. No sábado passado, contra o Criciúma, o jogador foi desfalque. Opção imediata para o setor, Rafael Carioca não reúne as melhores condições para entrar em campo. Nos últimos dois dias, o atleta foi poupado das atividades, acusando dores na região pubiana.

Sem os dois atletas, Chamusca optou por improvisar o atacante Cafu na posição. O jogador, que não vinha sendo aproveitado por Chamusca, pode ganhar uma chance na equipe e treinou no time titular.

No treino de apronto, o time formou com Everson; Richardson, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Cafu; Raul, Pedro Ken e Ricardinho; Lima, Elton e Leandro Carvalho.

Ceará x ABC se enfrentam neste sábado (25), as 16h30min (horário cearense), na Arena Castelão, em jogo válido pela 38ª e última rodada da Série B do Brasileiro. O jogo vai ter casa cheia, com expectativa de pelo menos 57 mil torcedores nas arquibancadas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente