Participamos do

Ceará faz treino secreto antes de enfrentar o Paysandu; time tem dúvida no ataque

17:25 | Nov. 13, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará encerrou sua preparação para enfrentar o Paysandu com um treino de portões fechados. Na atividade da tarde desta segunda-feira (13), o técnico Marcelo Chamusca liberou que a imprensa acompanhasse apenas o aquecimento da equipe. Depois, pediu privacidade para realizar um trabalho tático de apronto, onde fez os últimos ajutes visando o jogo desta terça-feira, pela Série B.

Sem revelar o time titular, Chamusca tem dúvida no ataque. Sem poder contar com Leandro Carvalho, impedido de entrar em campo por conta de cláusula contratual com o Paysandu (que detém os direitos econômicos do atleta), o treinador trabalha com duas opções para substituí-lo: Roberto e Maikon Leite. Artur e Magno Alves correm por fora. Mas Roberto é o mais cotado.

O treinador também deve promover os retornos de Richardson e Pedro Ken ao time titular. Richardson deve voltar à lateral-direita, em detrimento da saída de Pio. Já Pedro Ken volta ao meio de campo para atuar ao lado de Ricardinho e Raul. Depois de cumprir suspensão automática, Rafael Carioca está novamente à disposição, mas deve começar como opção no banco.

O provável time do Ceará para enfrentar o Papão conta com Everson; Richardson, Richardson, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Pedro Ken e Ricardinho; Elton, Lima e Roberto (ou Maikon Leite).

Ceará x Paysandu se enfrentam nesta terça-feira (14), as 20h30min (horário cearense) na Arena Castelão. O jogo é válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente