Participamos do

Após acesso, cerca de 100 mil torcedores recepcionam elenco do Ceará

O Ceará garantiu o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro neste sábado, ao empatar com o Criciúma em Santa Catarina e ver os rivais na disputa pelas posições do G4 tropeçarem nos outros jogos. No retorno à Fortaleza, a delegação foi agraciada com a presença de cerca de 100 mil torcedores, que acompanharam o [?]
18:30 | Nov. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará garantiu o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro neste sábado, ao empatar com o Criciúma em Santa Catarina e ver os rivais na disputa pelas posições do G4 tropeçarem nos outros jogos. No retorno à Fortaleza, a delegação foi agraciada com a presença de cerca de 100 mil torcedores, que acompanharam o elenco e a comissão técnica desde desembarque no Aeroporto Pinto Martins até a chegada na sede do clube.

O número é uma estimativa da Polícia Militar e foi divulgado pela assessoria de imprensa do clube. O fato é que a festa foi bonita e a torcida alvinegra foi responsável por recepcionar o time de maneira muito especial, despertando o encantamento dos jogadores. ?Isso aqui é coisa de outro mundo. Futebol é apaixonante também por isso. Essa torcida merece total respeito. Esse é meu quinto acesso e nunca fui recepcionado desse jeito?, apontou o meia Pedro Ken, em entrevista para uma das redes sociais do clube.

As comemorações prometem se estender também no Castelão, durante a partida final do Ceará na segunda divisão, no próximo sábado, contra o já rebaixado ABC. O Vovô está de volta à elite do futebol nacional após seis anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente