Participamos do

Apesar de confirmar volta de Romário, Chamusca fecha treino e faz mistério sobre escalação do Ceará

20:17 | Nov. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O técnico Marcelo Chamusca decidiu fechar o único treino do Ceará antes da partida contra o Guarani-SP, que acontece nesta terça, 7, às 20h30min, no Castelão. Quem foi ao estádio Carlos Alencar Pinto só acompanhou o aquecimento do grupo, saindo sem saber que time deve ser lançado à campo.

Somente o nome do lateral esquerdo Romário foi confirmado por Chamusca, o que não chegou a ser surpresa, já que o técnico do Alvinegro já havia dito, logo após a derrota para o Juventude, em Caxias do Sul, que o atleta deveria voltar ao time titular.

Quando questionado se Pio assume a lateral direita, o treinador despistou. “Pode ser, é uma opção. Você ganha não só um jogador com potencial ofensiva maior, mas ganha bola parada, que num jogo onde se pega um adversário fechado pode ser uma arma interessante", disse.

O time, no entanto, não deve ser muito diferente do que vem jogando. O provável Ceará para a partida é formado por Everson, Pio (Richardson), Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Richardson (Raul), Pedro Ken e Ricardinho; Leandro Carvalho, Elton e Lima. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente