Participamos do

Wesley Safadão e filho comparecem a partida entre Ceará x Paraná

13:03 | Out. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A partida entre Ceará e Paraná realizada na terça-feira, 17, na Arena Castelão, contou com a presença do cantor forrozeiro Wesley Safadão. Ele e seu filho Yhudi estiveram presentes na arquibancada do estádio, ambos vestidos com a camisa do Alvinegro de Porangabuçu.
 
Os dois assistiram a vitória do time cearense diante dos paranaenses e, juntamente com os mais de 35 mil torcedores alvinegros presentes no Castelão, vibraram com o único gol da partida marcado por Leandro Carvalho, aos 4 minutos do primeiro tempo. 
 
Agora, o Vovô tem mais um desafio para continuar na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro. Nesta sexta-feira, 20, time de Porangabuçu vai encarar o Figueirense, às 20h30min (horário local) em jogo válido pela 31ª rodada da Segundona.
 
Após bater o Paraná, o Alvinegro está há sete jogos sem saber o que é perder e a mais de 500 minutos sem ver seu goleiro ir buscar a bola dentro das redes. O Ceará tem, atualmente, 90,2% de chance de conquistar o acesso à Série A de 2018.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente