Participamos do

"Primeira vez que vejo isso", diz Rafael Carioca sobre recepção da torcida

Jogadores do Ceará tiveram recepção calorosa no desembarque no Aeroporto Internacional Pinto Martins
20:04 | Out. 15, 2017
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Com olhar de espanto, Rafael Carioca passava pelas centenas de torcedores que lotaram o Aeroporto Internacional Pinto Martins, no fim da tarde deste domingo, 15, no desembarque da delegação do Ceará em Fortaleza. A festa da torcida ocorre um dia após a vitória diante do Oeste, em Barueri-SP, que consolidou o Vovô no G4 e a ter a melhor campanha como visitante da Série B.

"Olha, é a primeira vez que vejo isso. Vim do Paraná Clube (para o Ceará). Foram quatro anos brigando pelo lado oposto e agora pelo início da tabela. Isso é muito bom. Ainda não acabou, mas estamos em um momento bom e vamos conseguir o nosso objetivo", comentou Rafael em entrevista ao Esportes O POVO.

%2b VÍDEO: torcida do Ceará lota aeroporto para receber time após vitória contra o Oeste

Todo o elenco do Ceará foi celebrado pela torcida no desembarque. Os torcedores cercavam os atletas em busca de uma recordação: um abraço, um autógrafo ou uma selfie. "A gente sabe que eles vão comparecer sempre. Diante dessa recepção, vamos fazer o nosso melhor, não tem como dar errado", completou Rafael.

[FOTO2] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente