Participamos do

Presidente do Santos confirma pré-contrato com lateral-esquerdo Romário, do Ceará

Como tem contrato com o Ceará somente até o fim de novembro, o atleta negociou diretamente com o clube paulista e o Vovô não receberá nenhum valor pela sua saída
22:14 | Out. 31, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Como O POVO havia antecipado, o lateral-esquerdo Romário, do Ceará, já tem pré-contrato acertado com o Santos para 2018. A informação foi confirmada na noite desta terça-feira, 31, pelo presidente do clube paulista, Modesto Roma Júnior, em evento realizado na Vila Belmiro para inauguração da estátua de Zito.

"Temos um pré-contrato com o Romário, do Ceará, mas não lembro o tempo de contrato", limitou-se a informar o presidente.

Como tem contrato com o Ceará somente até o fim de novembro, o atleta negociou diretamente com o clube paulista e o Vovô não receberá nenhum valor pela sua saída. O POVO apurou que o vinculo será de cinco anos, a partir de 2018.

Romário é um dos destaques do Ceará na atual temporada, sendo o líder de assistências do clube no ano, com oito passes para gol.

Em 2017, ele vestiu a camisa do Vovô em 42 oportunidades, todas como titular. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo da série, ele está fora do próximo jogo do Vovô na Série B do Brasileiro, na próxima sexta-feira, 3, contra o Juventude.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente