Participamos do

Outdoor exige acesso do Ceará e provoca Fortaleza

12:49 | Out. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
 
Quem passou pela rua Padre Cícero, imediações da avenida Eduardo Girão, neste domingo, no bairro Damas, em Fortaleza, se deparou com um outdoor incomum. No painel publicitário, um símbolo do Ceará no canto superior direito, um desenho de um fantasma branco no lado esquerdo com a inscrição "Série B" e a mensagem "Sonho para alguns, pesadelo para outros. Diretoria, EXIGIMOS O ACESSO'.

A peça está assinada por grupos de torcedores do Ceará que se intitulam Diretas Já - Ceará de Todos - Corneteiros Alvinegros - Amigos Alvinegros. Além de cobrar da diretoria do clube que a equipe suba para a Série A, a frase provoca o Fortaleza, que conseguiu o acesso para a Segundona apenas neste ano, após oito temporadas seguidas tentando.

Com 48 pontos e restando 10 rodadas para o fim da Série B, o Ceará faz boa campanha e ocupa a quarta colocação da competição, sustentando a terceira melhor campanha como visitante e a sétima como mandante. No próximo sábado, 14, o time encara o Oeste-SP, na Arena Barueri, às 19 horas.
 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente