Participamos do

Lateral Romário avalia regularidade do Ceará na reta final da Série B

Para o jogador, o importante é terminar o torneio entre os quatro primeiros e conquistar o principal objetivo do clube
17:48 | Out. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Com uma sequência atual de sete jogos de invencibilidade e na 3ª posição da Série B, o Ceará tem mantido uma regularidade na campanha em busca do acesso. A equipe, que oscilou no início do campeonato, conseguiu implantar um padrão de jogo com a chegada do técnico Marcelo Chamusca e engrenar na competição. Para o lateral Romário, o importante é terminar o torneio entre os quatro primeiros e conquistar o principal objetivo do clube.

"Todo mundo oscila, não só na Série B, mas na Série A. Mas disse bem lá atrás que o importante não era o começo, mas sim o final. O time cresceu no fim do 1º turno e é isso que importa, que é chegar lá na frente", comentou o lateral.

O bom momento da equipe tem empolgado a torcida, que tem realizado ações de apoio, como na recepção calorosa do elenco no Aeroporto Internacional Pinto Martins, além de estar comparecendo aos jogos do Alvinegro. O Ceará possui o 1º e o 3º maiores públicos da Série B em 2017.

"É uma coisa inexplicável o tanto de gente empurrando o time. Parabenizar a torcida que acreditou desde o começo, o torcedor que comprou a ideia, abraçando a causa. Você tira força de onde não tem", afirmou Romário.

O Vovô volta a campo nesta sexta-feira, 20, diante do Figueirense, às 20h30min (horário local), novamente no Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente