Participamos do

Em Porto Alegre, Chamusca faz testes no time do Ceará para enfrentar o Juventude

17:56 | Out. 30, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Após um domingo de folga em Porto Alegre, o Ceará voltou aos treinos nesta segunda-feira (30). No período da manhã, o técnico Marcelo Chamusca comandou um treinio técnico-tático em campo rezudido no CT do Grêmio, dando início a preparação do time para o duelo contra o Juventude, marcado para a próxima sexta-feira (3).

Dois titulares do Ceará foram poupados da atividade, por desgaste físico: o meia Pedro Ken e o zagueiro Rafael Pereira. Sem os dois jogadores, o treinador começou a fazer testes, esboçando um time titular para o próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. Titular absoluto da lateral-esquerda, Romário não figurou no time principal por estar suspenso para o próximo jogo, em virtude de ter tomado o 3° cartão amarelo na vitória de 1x0 sobre o Inter, no último sábado.

A equipe titular formou com Everson; Pio, Tiago Alves, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Raul, Richardson e Ricardinho; Leandro Carvalho, Elton e Lima. Durante a atividade, Chamusca inverteu as posições de Pio e Richardson, com o primeiro passando ao meio de campo e o segundo atuando na lateral-direita.

O Ceará volta aos treinos nesta terça-feira (31), em novo treino marcado para o CT do Grêmio, em Porto Alegre. Já o duelo contra o Juventude está marcado para a próxima sexta-feira, as 18h30min (horário cearense), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS. O jogo é válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente