Participamos do

Élton festeja sétimo gol na Série B e exalta Magno Alves

11:08 | Out. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará venceu o Vila Nova por 2 a 0 na noite dessa terça-feira, 4, na Arena Castelão e quem abriu o placar para o Alvinegro de Porangabuçu foi o atacante Élton. Após receber bom passe de passe de Lima, o centroavante bateu cruzado e venceu o goleiro Luis Carlos (ex-Ceará), marcando seu sétimo gol na Série B do Brasileiro. 
 
"Sabíamos da importância que seria o jogo de hoje. Enfrentamos uma equipe de qualidade. Está todo mundo de parabéns. Consegui pegar bem na bola e ela saiu bem no cantinho. Mais feliz ainda com o volume de jogo que a equipe teve aqui", festejou o jogador.
 
No minuto 35 do segundo tempo, o atacante foi substituído e deu lugar a Magno Alves - que não atuava pela Segundona desde o dia 22 de julho. Magnata precisou de 11 minutos em campo para fazer as pazes com as redes, depois de quase seis meses sem marcar um gol. Élton comemorou a atuação do companheiro.
 
"Estou feliz também pelo Magno que vem trabalhando muito forte e é ídolo da torcida, todo mundo admira e respeita bastante. Muito feliz por ele ter feito esse gol tão importante", afirmou o atacante.



 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente