Participamos do

"Derrubamos um gigante", afirma Ricardinho sobre vitória contra o Inter

10:48 | Out. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Um dos destaques na vitória do Ceará sobre o Internacional no último sábado, o meia Ricardinho elogiou o desempenho alvinegro na partida, que deixou na equipe com 58 pontos, na 2ª posição da Série B. O jogador destacou a importância de vencer uma grande equipe do futebol nacional fora de casa ainda mais em uma reta final de Série B.

"Foi uma bela vitória. Derrubamos um gigante que é o Internacional. Campeão Mundial e de todos os campeonatos e vem fazendo uma boa Série B também. Mostramos nosso valor e nosso trabalho. Vamos continuar nessa batalha porque temos seis decisões", afirmou

O meia do Vovô destacou ainda a capacidade do time em neutralizar as principais armas coloradas."A gente soube marcar bem os pontos fortes do Inter e eles não tiveram outras situações para criar. Nossa equipe, muito ligada, sabia que para conseguir um resultado positivo precisava ser o nosso máximo", complementa.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

CONFIRA A TABELA DA SÉRIE B 2017



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente