Participamos do

Com maior rival querendo ser campeão, Ceará vê a Fares Lopes com outros olhos

11:29 | Out. 05, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Já classificado para a Copa do Brasil de 2018, o Ceará já viu a Taça Fares Lopes - competição que dá ao campeão, vaga no torneio nacional - como um celeiro para novos craques. Em 2017, com o Fortaleza precisando vencer o campeonato para participar da Copa do Brasil, o cenário mudou.
 
Atletas que estavam parados no banco de reservas Alvinegro e novos contratados do clube jogaram a competição para entrarem em forma e obterem ritmo de jogo. Magno Alves, Leandro Carvalho, Richardson, Fernando Henrique, Ricardinho, Felipe Menezes - jogadores do elenco que disputa a Série B pelo Vovô -  já entraram em campo pelo Vovô na Fares Lopes.
 
O zagueiro Tiago Alves tem apenas cinco partidas na Segundona. Ele está relacionado para o clássico-rei desta quinta-feira, às 20h, na Arena Castelão, e deve figurar nos 11 iniciais. "Espero ajudar a equipe da melhor forma possível. Estar num ritmo de jogo e boa forma para quando precisar, ser utilizado", disse o defensor de 33 anos.
 
"Eu tenho sido utilizado até pouco na série B. Venho procurando fazer meu melhor e a Fares Lopes serve para isso. Agora é aproveitar a oportunidade e fazer meu melhor. É sempre bom dar aquela dorzinha de cabeça com o treinador". 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente