PUBLICIDADE
Esportes

Com Magno Alves, Ceará encaminha time para 1° Clássico-Rei das quartas de final da Taça Fares Lopes

18:08 | 04/10/2017
NULL
NULL
[FOTO1] A tarde de quarta-feira (4) foi de muito trabalho em Porangabuçu. Enquanto os titulares do Ceará faziam regenerativo um dia após a vitória por 2x0 sobre o Vila Nova pela Série B do Brasileiro, a equipe considerada reserva na treinava visando o Clássico-Rei contra o Fortaleza, na partida de ida da Taça Fares Lopes.

Daniel Azambuja, técnico do Alvinegro na competição local, realizou um trabalho de apronto, esboçando uma formação contando com vários jogadores que vinham atuando pelo Vovô no Campeonato Brasileiro. Inclusive, com Magno Alves e Lelê, que atuaram alguns minutos no jogo de terça-feira.

O time titular formou com: Fernando Henrique; Pio, Tiago Alves, Valdo e Rafael Carioca; João Marcos, Jackon Caucaia e Felipe Menezes; Maikon Leite (Cafu), Lelê e Magno Alves.

Destes, apenas Maikon Leite não pode jogar a Fares Lopes, já que chegou ao clube após o prazo de inscrições para o torneio. Com isso, o time que deve entrar em campo nesta quinta-feira (5), as 20h, contra o Fortaleza, na Arena Castelão, deve ser o mesmo do treino de apronto, com Cafu no lugar de Maikon Leite.

Após o jogo desta quinta, Ceará e Fortaleza voltam a se enfrentar no dia 11 de outubro, as 20h, novamente na Arena Castelão, definindo quem avança para a semifinal da Taça Fares Lopes, que dá ao campeão o direito de disputar a Copa do Brasil do ano que vem.
TAGS