Participamos do

Chamusca testa duas novidades em coletivo do Ceará em Porto Alegre

17:40 | Out. 31, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Dando sequência à sua preparação para o jogo contra o Juventude, pela 33ª rodada da Série B, o Ceará realizou um treino no CT do Grêmio na tarde desta terça-feira (31), em Porto Alegre. O técnico Marcelo Chamusca comandou um coletivo e deu mais uma mostra do que time que pretende mandar a campo.

A formação testada teve duas novidades. Titular do ataque, Elton foi poupado do treino, sentindo um desconforto na região lombar. Magno Alves treinou no seu lugar, ao lado de Lima e Leandro Carvalho. A outra mudança foi na lateral-direita. Chamusca testou Richardson no lugar de Pio. Raul, que desfalcou o Ceará contra o Inter, por cumprir suspensão, treinou entre os titulares. O zagueiro Rafael Pereira e o meia Pedro Ken, que haviam sido poupados do primeiro treino da semana, participaram da atividade normalmente.

O time titular formou Everson; Richardson, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Raul, Pedro ken e Ricardinho; Leandro Carvalho, Magno Alves e Lima.

PROGRAMAÇÃO


O Ceará ainda faz mais um treino em Porto Alegre, nesta quarta-feira, as 16h, no CT do Grêmio. Na quarta-feira a noite, as 20h, a delegação deixa a capital gaúcha e parte em direção a Caxias do Sul, com chegada na cidade serrana prevista para 22h30min. Na quinta-feira a tarde, o Alvinegro faz um treino de reconhecimento no estádio Alfredo Jaconi, palco do jogo da sexta-feira, marcado para 18h30min (horário cearense).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente