PUBLICIDADE
Esportes

Chamusca destaca treinos fechados para explicar sucesso contra o Inter

21:02 | 28/10/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Os treinos fechados fizeram parte da preparação do Ceará para a partida contra o Inter. Após a vitória por 1 a 0, a 17ª da equipe na Série B e oitava atuando fora de casa, o técnico Marcelo Chamusca falou da importância do que foi trabalhado. "O princípio da nossa vitória foi a análise tática do adversário. Nós fizemos a fotografia tática do Inter e durante a semana trabalhamos muito, mostrando imagens e em seguida descendo para o campo para o posicionamento", avaliou em entrevista coletiva no estádio Beira-Rio.

O treinador também fez questão de elogiar a sua comissão técnica e o grupo de atletas pelo comprometimento. "Estou muito feliz porque nesse desempenho entra todo o trabalho da comissão técnica e principalmente dos jogadores que foram fiéis e acreditaram no plano de jogo. Fomos humildes, marcamos desde o campo do adversário, mas não deixamos de jogar porque a gente não ganharia o jogo só marcando".

Para a partida contra o Juventude, na sexta-feira que vem, em Caxias, o técnico tem um desfalque certo: o lateral esquerdo Romário está suspenso.

 

CONFIRA A TABELA DA SÉRIE B

TAGS