Participamos do

Ceará tem dois desfalques e um retorno para enfrentar o Paraná

O Ceará é o quarto colocado da Série B com 51 pontos, um a menos do que o Paraná, terceiro da competição
16:05 | Out. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Ceará se prepara para enfrentar o Paraná nesta terça-feira, às 19h30min (horário local), fechando os três jogos consecutivos contra adversários diretos. Para o confronto, o técnico Marcelo Chamusca terá dois desfalques do time titular e um retorno.

O goleiro Éverson e o zagueiro Rafael Pereira tomaram o terceiro cartão amarelo na partida contra o Oeste e não enfrentam o Paraná. Quem volta ao time é o meia Pedro Ken, que cumpriu suspensão na última rodada.

Os substitutos naturais no gol e na zaga são Fernando Henrique e Tiago Alves. Apesar do retorno de Pedro Ken, titular nos últimos jogos antes da suspensão, ainda não se sabe se Chamusca mudará o trio do meio de campo que atuou diante do Oeste: Raul, Richardson e Ricardinho.

Com as suspensões de Éverson e Rafael Pereira, o Ceará agora tem sete jogadores pendurados. São eles: o zagueiro Valdo, o volante Raul, o meia Rafael Carioca e os atacantes Roberto, Arthur, Leandro Carvalho e Alex Amado.

Tabela

O Ceará é o quarto colocado da Série B com 51 pontos, um a menos do que o Paraná, terceiro da competição. Com a vitória diante do Oeste, o Vovô se garantiu por pelo menos mais duas rodadas no G4 da Segundona. O Internacional é o líder do torneio com 57 pontos, enquanto o América-MG é o vice com 54.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente