Participamos do

Ceará reclama de Cuesta: "desrespeito com a nossa equipe"

O argentino Victor Cuesta se envolveu em mais uma polêmica com os jogadores do Ceará. No confronto no primeiro turno, o zagueiro colorado foi acusado pelo atacante Élton de injúria racial. O jogador alvinegro chegou a fazer o Boletim de Ocorrência, mas não levou o caso adiante. Na saída de campo, o atacante Élton reclamou
19:45 | Out. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O argentino Victor Cuesta se envolveu em mais uma polêmica com os jogadores do Ceará. No confronto no primeiro turno, o zagueiro colorado foi acusado pelo atacante Élton de injúria racial. O jogador alvinegro chegou a fazer o Boletim de Ocorrência, mas não levou o caso adiante.

Na saída de campo, o atacante Élton reclamou da postura do zagueiro Victor Cuesta com os jogadores da sua equipe. Segundo o alvinegro, o argentino desrespeitou a equipe do Ceará. “Nós respeitamos a equipe do Internacional, mas dentro de campo que é decidido. Alguns jogadores do time do Inter desrespeitaram o nosso time dentro de campo. O Cuesta mais uma vez chamou a nossa equipe de time pequeno, questionando onde que era o Ceará, mas está aí”, disse o atacante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Chegamos aqui dentro, respeitamos o Inter, mas dentro de campo a gente se impôs, colocamos a nossa força e saímos daqui com um resultado importantíssimo. Hoje apenas foi desrespeito com a nossa equipe. Ceará é uma equipe grande, assim como o Inter. Em algumas jogadas ele falava: ‘quem é o Ceará?’, ‘time pequeno’, ‘onde que está?’. Mas isso infelizmente faz parte, alguns jogadores de futebol têm essa mentalidade pequena e a gente procurou concentrar, focar no jogo e saímos daqui com essa vitória importantíssima”, completou Élton.

O Ceará é o novo vice-líder do torneio, com 58 após vencer o Inter por 1 a 0, neste sábado, no Beira-Rio. O próximo duelo do Inter é contra o CRB, na sexta-feira. O Vozão também volta a campo na sexta-feira contra outro gaúcho, o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

 

CONFIRA A TABELA DA SÉRIE B

itoGazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente