Participamos do

Caso vença, Ceará pode terminar a 28ª rodada na vice-liderança da Série B

16:20 | Out. 01, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A vitória fora de casa diante do Luverdense por 1 a 0 no sábado, 1º, não trouxe o G4 de volta a Porangabuçu, mas deixou o Ceará a um ponto de ficar no grupo de acesso à Série A do Brasileiro. Nesta terça-feira, 3, quando entrar em campo contra o Vila Nova, o Vovô pode - além de ficar entre os quatro primeiros - terminar a 28ª rodada na segunda posição da Série B.

A soma é simples: se vencer o time goiano na Arena Castelão, o Ceará somará 48 pontos. Caso o Paraná - atual terceiro colocado - perca para o Internacional na Arena da Baixada, o Alvinegro assume de imediato a terceira posição.

Para ser vice-líder, o Ceará depende de um revés do América-MG contra o Santa Cruz - que está pressionado para sair da zona de rebaixamento - no Arruda. Caso triunfe diante do Vila, o time de Porangabuçu teria a mesma quantidade de pontos que os mineiros, mas levaria vantagem no número de vitórias (14 para o Alvinegro contra 13 do Coelho).

Como a partida entre América-MG e Santa Cruz está marcada para o próximo sábado, 7, o Ceará, se vencer, dormiria na vice-liderança da Série B.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente