Participamos do

Após vitória, Ceará tem 97% de chances de acesso à Série A

12:45 | Out. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A vitória do Ceará sobre o Internacional por 1 a 0 no sábado, 28, alavancou as chances do time de Porangabuçu de conquistar o acesso. O Vovô iniciou a rodada com 87,1% de probabilidade de acesso e após triunfar no Beira-Rio, possui 97% de chances de subir à Série A de 2018.
 
Com 58 pontos e a nove jogos sem saber o que é perder - mesmo quando joga mal - o Ceará deixou sua torcida bastante entusiasmada. Os alvinegros - que queriam o acesso do time a todo custo - agora vislumbram outra realidade: o título inédito da Série B.
 
Mas as estatísticas não estão - pelo menos por enquanto - a favor do Ceará. Segundo o site Chance de Gol, o Vovô tem nesta 33ª rodada apenas 10,1% de chance de levantar a taça da Segundona, contra 72,9% do Internacional. Contudo, os números podem mudar mediante os resultados dos dois clubes na competição.
 
Agora, o melhor visitante da Série B com 27 pontos ganhos e aproveitamento de 56,3% tem pela frente mais um desafio no Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Juventude nesta sexta-feira, 3, às 18h15min (horário local), no estádio Alfredo Jaconi.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente