Participamos do

Após gol e vitória do Ceará, Leandro Carvalho cita briga pelo título

Com gol do atacante, Alvinegro assumiu a 3ª posição e diminuiu para quatro pontos a diferença para o líder Internacional
21:33 | Out. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Leandro Carvalho foi peça fundamental no triunfo alvinegro diante do Paraná, na noite desta terça-feira, 17, no Castelão. Com o tento do atacante, Alvinegro assumiu a 3ª posição e diminuiu para quatro pontos a diferença para o líder Internacional, que empatou.

"A gente vem dando o máximo e mostrando a torcida que temos condições não só de subir, mas de brigar pelo título", comentou Leandro após a partida.

Vindo para o Ceará por empréstimo junto ao Paysandu, o camisa 36 do ataque do Alvinegro ainda mandou um recado para o clube de Belém. "Não foi caso de indisciplina (o motivo de ter deixado o clube). Foi o caso de gente que não gostava de mim, mas eu agradeço. Não me queriam lá e caí no Ceará, onde estou bem. Agradeço a Deus por ter me colocado aqui. Falar para o Paysandu é que estou bem", disse Leandro em coletiva de imprensa.

O jogador veio para o Ceará por indicação do técnico Marcelo Chamusca, que trabalhou com o atleta no Paysandu. No Vovô, Leandro assumiu a titularidade e tem sido peça de destaque no ataque da equipe de Porangabuçu.

Na Série B, Leandro Carvalho atuou em nove partidas e marcou dois gols com a camisa do Ceará. Pelo Paysandu, o atacante fez quatro jogos e balançou as redes uma vez na Segundona.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente