PUBLICIDADE
Esportes

Veja o que disse Marcelo Chamusca sobre Maikon Leite, novo reforço do Ceará

12:43 | 18/09/2017
NULL
NULL
[FOTO1] O Ceará anunciou a contratação do atacante Maikon Leite após o empate em 1 a 1 diante do América-MG, na sexta-feira, 15, no estádio Castelão. O treinador do Vovô, Marcelo Chamusca, revelou que pediu à diretoria do time para que um jogador com características semelhantes a de Maikon fosse contratado: velocidade e drible.
 
"Conhecemos bem o atleta. Ele teve bons momentos no Santos e Palmeiras. Tínhamos uma carência no setor (ataque) e passamos para o presidente. Estávamos precisando de um jogador com essas características. Ele pode nos ajudar na sequência", afirmou o comandante.
 
Com passagens por dois dos quatro grandes times paulistas, Santos e Palmeiras, Maikon fez 18 jogos neste ano - oito pelo Toluca (México) e dez vestindo a camisa do Bahia - com apenas dois gols anotados no time mexicano.
 
Agora com o reforço, o Ceará possui 12 opções para o ataque. A lista completa: Alex Amado, Arthur, Cafu, Clemer, Élton, Leandro Carvalho, Lelê, Magno Alves, Rafael Costa, Rafinha, Roberto e Maikon Leite.


TAGS