Participamos do

Tiago Cametá espera "guerra" dentro de campo contra o Londrina

Projetando partida difícil fora de casa, o lateral direito ressaltou a preparação do time em cima das característica da equipe
17:19 | Set. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Ceará volta a campo neste sábado, 9, contra o Londrina no Estádio do Café, após 15 dias de pausa na Série B. Projetando partida difícil fora de casa, o lateral direito Tiago Cametá ressaltou a preparação do time em cima das característica da equipe paranaense durante a parada. O adversário vem embalado após vencer o Cruzeiro e se classificar para a final da Primeira Liga.

%2b Chamusca esboça time titular em treino

"É uma equipe qualificada, com jogadores rápidos. Jogamos com eles no primeiro turno, foi difícil. A gente vai trabalhar focado na semana para que chegue lá e seja uma guerra", disse Cametá.

O lateral disse que os jogadores acompanharam alguns vídeos de jogos do Londrina para surpreender o adversário. "Eles são uma equipe que toca a bola, pressiona dentro de casa. Vamos ficar fechadinho, achar um gol e sair com o resultado positivo", afirmou o atleta.

O Ceará vive bom momento na Série B e ocupa a 4ª colocação, com 37 pontos. Apesar da fase ruim na Segundona com quatro derrotas em cinco jogos, o Londrina vem embalado para a partida após conquistar a classificação para a final da Primeira Liga com uma vitória diante do Cruzeiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente