Participamos do

Pedro Ken pede atenção do Ceará para vencer o América-MG: "Não podemos dar mole"

11:29 | Set. 13, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O próximo desafio do Ceará na Série B do Brasileiro será nesta sexta-feira, 15, às 21h30min, na Arena Castelão, diante do América-MG, líder da competição. O meio-campista, Pedro Ken, disse que o elenco do Vovô está motivado e, para conseguir um bom resultado na partida, é preciso estar concentrado durante os 90 minutos.
 
"Eles (América-MG) têm um time muito bem treinado. É o mais regular do campeonato e não é líder por acaso. Não podemos dar mole", afirmou Pedro Ken.
 
A derrota por 3 a 2 para o Londrina-PR no último sábado foi dolorosa. O Alvinegro chegou a empatar a partida – depois de estar perdendo por 2 a 0 - e teve chances de virar o marcador, mas acabou levando um gol no fim da partida. No entanto, algumas boas lições foram tiradas deste revés: o Ceará não mostrou a apatia que teve no duelo contra o Boa Esporte-MG.
 
 
"Nesse jogo a gente sabia que ia ser muito difícil. Eles estão na final da Primeira Liga por méritos. Mas mesmo com dois gols atrás do placar, buscamos a reação", ressaltou o jogador.
 
Para a partida, a diretoria do Alvinegro fez promoção de ingressos. Os torcedores do Vovô que quiserem acompanhar o duelo das cadeiras superiores (setores sul, norte e central) pagarão R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).
 
Só 3 pontos interessa
 
Com a vitória do Juventude na noite dessa terça-feira, 12, diante do Criciúma por 2 a 1, o Ceará saiu do G4 da Série B. Agora o Vovô ocupa a 5ª colocação na tabela com 37 pontos, mas se vencer o jogo contra o Coelho pode assumir a 3ª posição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente