Participamos do

Maikon Leite é apresentado no Ceará pensando na Série A: "chego com vontade de acesso"

Maikon Leite chega ao Ceará por empréstimo junto ao Bahia até o fim do ano. Regularizado, ele pode estrear no próximo sábado, 23, contra o Brasil de Pelotas
19:44 | Set. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Último reforço do Ceará para a Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Maikon Leite foi apresentado na tarde desta terça-feira, 19, em Porangabuçu. Em sua primeira entrevista, o paulista de 29 anos já chegou deixando claro seu objetivo: levar o vovô à Primeira Divisão.

"Estou feliz com mais esse novo desafio e chego com vontade de acesso. Colocar o Ceará na primeira divisão é o objetivo de todo o elenco. Eu vim para dar minha parcela de contribuição nisso", garantiu Maikon, que já teve seu nome publicado no BID da CBF e está regularizado. O atleta, inclusive, pode estrear no sábado, 23, contra o Brasil de Pelotas.

"Estou muito bem, estava treinando normalmente e estou com condições de jogo. Gosto de criar jogadas pelas beiradas, independente do lado. Estou com muita gana de vencer aqui no Ceará".

HISTÓRICO
Revelado pelo Santo André, Maikon Leite chega a Porangabuçu com vínculo de empréstimo ao Bahia. O atacante já atuou por clubes como Santos, Palmeiras e Atlético/PR, além de passagens no exterior pelo Atletas e Toluca, do México, e Al-Shaab, dos Emirados.

Em 2017, Maikon atuou em nove partidas pelo Bahia, na Série A do Brasileirão. No Ceará, o jogador vestirá a camisa 77.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente