Participamos do

Gerente de futebol diz que Ceará não deve mais contratar para a Série B

16:08 | Set. 06, 2017
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O Ceará não deve mais fazer contratações para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A doze dias do fim do prazo para inscrever novos atletas, o gerente de futebol do Ceará, Marcelo Segurado, disse ao Esportes O POVO que o clube não está mais no mercado buscando peças, mas negou que o elenco esteja fechado.

“A gente entende que tem um elenco equilibrado dentro do que foi planejado, mas nada impede de que aparecendo alguma coisa interessante no mercado não possamos avaliar”, declarou Segurado, complementando: “Mas a tendência é que não venha mais (reforço)”.

O dirigente justificou que apenas um jogador de Série A poderia despertar interesse, mas que é difícil nesta etapa da temporada.

Segurado ressaltou a versatilidade de alguns jogadores do atual elenco do Vovô e as peças que estão vindo do departamento médico. “Nós temos jogadores que fazem várias posições, pelo menos dois atletas para cada posição e ainda temos jogadores saindo do DM, como o Rafael Costa”, explicou.

O bom momento do Ceará na Segundona também pode ser um fator para o gerente de futebol estar satisfeito com o time. O Vovô está há cinco rodadas no G4 e com a sexta garantida.

Até o dia 18 de setembro, os clubes que disputam a Série B podem inscrever até dez novos atletas, substituindo dez já inscritos (a fase de inscrições não substitutivas terminou no dia 7 de agosto).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente