Participamos do

Éverson espera jogo difícil contra o Brasil-RS, mas acredita na vitória do Ceará

11:15 | Set. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Se no primeiro turno da Série B o Ceará foi consistente, no returno o time não manteve os bons resultados e saiu do G4. Após a derrota para o Londrina por 3 a 2 e o empate em 1 a 1 diante do América-MG, o mau momento defensivo que passa o Alvinegro ficou evidente. Nas primeiras 19 partidas pela Segundona, o vovô tomou 17 gols - média de 0,89 por jogo - e nos cinco jogos que fez no segundo turno sofreu oito tentos - 1,6 por partida.
 
O goleiro Éverson, arqueiro do time há duas temporadas, disse que é preciso manter a cabeça no lugar e diminuir a margem de erro, para, assim, o Alvinegro continuar na briga pelo acesso. "Todos os adversários que vamos enfrentar tem um propósito na competição. Quem está dento do G4 quer ficar, quem está próximo, como nós, quer entrar", afirmou o jogador.
 
O Ceará vinha de quatro vitórias consecutivas na competição até ser goleado pelo Boa Esporte fora de casa por 4 a 1, naquela que foi a 'pior exibição técnica do time na Segundona'. Vencer o Brasil de Pelotas no sábado, na Arena Castelão, às 19h, não trará o G4 de volta a Porangabuçu, mas o manterá  na briga pelo acesso à Série A do próximo ano.

"A responsabilidade no Ceará é sempre grande. Você deve está sempre preparado para honrar a camisa", ressaltou o arqueiro Alvinegro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente