Participamos do

Em Recife, Ceará encerra preparação para o duelo contra o Santa Cruz

18:35 | Set. 25, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Depois de seguir para Recife na madrugada desta segunda-feira, o Ceará finalizou sua preparação para o duelo contra o Santa Cruz com um treino no período da tarde, na capital pernambucana. A atividade foi realizada no Centro de Treinamento do Náutico. Na ocasião, o técnico Marcelo Chamusca comandou um trabalho com ênfase em posicionamento tático e jogadas de bola parada.

Chamusca não deu pistas quanto ao time titular que deve começar a partida. A expectativa fica por conta da entrada de o meia Ricardinho na equipe. O jogador foi o grande nome da vitória sobre o Brasil de Pelotas-RS, de virada, no último sábado, saindo do banco de reservas para marcar o gol do triunfo por 2x1, no Castelão.

Uma das possibilidades de Ricardinho ingressar na equipe é entrando na zaga do atacante Lelê. Com isso, a formação titular contaria com Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Pedro Ken, Lima e Ricardinho; Leandro Carvalho e Élton.

Santa Cruz x Ceará se enfrentam nesta terça-feira (26), as 19h15min, no estádio do Arruda, em Recife. O duelo é válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente