Participamos do

Chamusca esboça titulares com Raul no meio e Leandro Carvalho no ataque

Treinador Marcelo Chamusca comandou o último treino do Alvinegro para o jogo contra o Londrina, no Estádio do Café (PR)
17:54 | Set. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Após 15 dias, o Ceará está prestes a voltar a campo neste sábado, 9, contra o Londrina, no Estádio do Café (PR). Nos treinos preparatórios, o técnico Marcelo Chamusca promoveu a entrada de Leandro Carvalho no ataque do time de titular, deixando Cafu no banco. Quem também acabou mantido na equipe foi o volante Raul, que virou chegou a virar dúvida por conta de uma virose.

Desta forma, Chamusca definiu o meio de campo com a trinca Raul, Pedro Ken e Lima. O trio ofensivo vai de Leandro Carvalho, Lelê e Élton, este como homem de referência do ataque. Na zaga, o treinador mantém o quarteto Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário.

No decorrer da semana, o comandante do Alvinegro chegou a testar Cafu no lugar de Leandro Carvalho, indicado uma possível substituição para o segundo tempo de jogo. Outro testado na equipe titular foi o volante Jackson Caucaia, devido à ausência de Raul por dois dias por conta de virose.

Para a partida contra o Londrina, o Vovô relacionou 19 jogadores. A novidade da relação ficou por conta do meia Felipe Menezes, que voltou a ser relacionado após boa atuação pela Taça Fares Lopes. Richardson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é o desfalque do Alvinegro para este confronto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente