Participamos do

Chamusca esboça os onze titulares em treino desta segunda no Porangabuçu

O Ceará volta a campo neste sábado, 9, contra o Londrina, no Estádio do Café (PR)
17:48 | Set. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O técnico Marcelo Chamusca esboçou nesta segunda-feira, 4, os onzes titulares durante treinamento na sede do clube, em Porangabuçu. Titular no meio, o volante Raul não treinou devido à virose. Na vaga dele, Jackson Caucaia foi testado. O Ceará volta a campo neste sábado, 9, contra o Londrina, no Estádio do Café (PR).

%2b Pedro Ken espera que time aproveite pausa na Série B para chegar forte na reta final

O comandante da equipe alvinegra manteve o esquema tático 4-3-3. O atacante Leandro Carvalho mais uma vez treinou entre os titulares, formando o trio ofensivo ao lado de Élton e Lelê, que voltou a treinar após sentir um desconforto muscular na semana passada.

Nas atividades desta segunda, o meia Ricardinho foi poupado. O jogador apenas correu em volta do campo e não participou do treino com bola.

Entre os reservas, Richardson foi utilizado na lateral direita, assim como jogou no último jogo da Taça Fares Lopes contra o Horizonte. Felipe Menezes, que voltou a compor o elenco e fez gol na Fares Lopes, também atuou no time de suplentes.

O time titular de Chamusca no treino de hoje: Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Jackson Caucaia, Pedro Ken e Lima; Leandro Carvalho, Élton e Lelê.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente