Participamos do

Chamusca demonstra dúvida no meio, mas repete formação

O técnico alvinegro tem pelo menos mais um treino antes de viajar, na quinta-feira à tarde, para São Paulo e de lá para Londrina
17:36 | Set. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Ceará volta a jogar pela Série B do Campeonato Brasileiro sábado, 9, contra o Londrina, fora de casa e o técnico Marcelo Chamusca ainda não sabe que time colocará em campo. Não só por dúvidas, mas porque pode ter mais desfalques que apenas o volante Richardson, suspenso.

Raul, que não treinou na segunda, 4, devido virose, seguiu de fora nos trabalhos desta terça, 5. O departamento médico do clube acredita que até sábado ele estará em condições de jogo, caso contrário, Jackson Caucaia deve ser o substituto, já que vem ocupando a vaga nos treinos.

Do meio campo para frente, Chamusca deixou clara uma dúvida, entre Ricardinho e Leandro Carvalho. Na primeira parte do treino desta terça ele dividiu o grupo entre jogadores de defesa e ataque, utilizando, ora Ricardinho como meia e Lima na direita, ora Lima como meia e Leandro Carvalho na direita.

No coletivo, porém, manteve a equipe que esboçou na segunda, com Everson, Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio, Romário; Jackson Caucaia, Pedro Ken, Lima; Leandro Carvalho, Elton e Lelê.

O técnico alvinegro tem pelo menos mais um treino antes de viajar, na quinta-feira à tarde, para São Paulo e de lá para Londrina.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente