Participamos do

Ceará nunca perdeu para o Londrina na Série B

08:57 | Set. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará enfrenta o Londrina fora de casa neste sábado, 9. Podendo terminar a rodada na terceira colocação da Série B do Brasileiro, o Vovô ainda não sabe o que é perder para o paranaense. Em três jogos disputados entre os times na Segundona, o time de Porangabuçu venceu duas e empatou uma.
 
Porém, jogando no Estádio do Café, o único empate no duelo foi exatamente no fora de casa, em setembro do ano passado. Na ocasião, os gols da partida foram marcados por Germano - para os donos da casa - e Felipe Menezes para o Vovô. O meio-campista, inclusive, voltou a ser relacionado pelo técnico Marcelo Chamusca após longo período fora do time.
 
Além de terminar a rodada na terceira colocação da Série B pela primeira vez, se vencer, o Ceará pode ficar mais próximo de bater seu recorde pessoal de vitórias como visitante na competição, feito que aconteceu em 2009 - ano do acesso - quando teve um cartel de sete vitórias, seis empates e seis derrotas, aproveitamento de 47,4%.
 
Ceará e Londrina medem forças neste sábado, 9, às 16h30min, no Estádio do Café, no Paraná, jogo válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente