PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
SÉRIE B

Com 19 jogadores, Ceará segue viagem para enfrentar o Londrina; Felipe Menezes é a novidade

17:51 | 07/09/2017
Ceará treinou pela manhã e viajou no período da tarde. Foto: Cearasc.com/Divulgação
Após treinar pela manhã, em Porangabuçu, o Ceará seguiu no início de tarde desta quarta-feira (7) para o Paraná, visando o jogo do fim de semana contra o Londrina, pela Série B do Campeonato Brasileiro.


Apesar de não ter divulgado a lista de relacionados, no aeroporto foi possível verificar que 19 jogadores seguiram viagem, compondo a delegação. A novidade fica por conta da presença do meia Felipe Menezes, que está há mais dois meses sem disputar uma partida pelo time no Brasileiro. No último sábado, o jogador foi titular, capitão, destaque e autor de um dos gols da vitória por 2x0 sobre o Horizonte, pela Taça Fares Lopes.

A baixa na delegação é o volante Richardson, que está suspenso pelo 3º cartão amarelo. Para o seu lugar, Chamusca testou Raul na equipe. O provável time titular é formado com: Everson, Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Pedro Ken e Lima; Leandro Carvalho, Elton e Lelê. Em solo paranaense, o Ceará ainda faz um treino de apronto na manhã desta sexta-feira.


Londrina x Ceará se enfrentam neste sábado (9), as 16h30min, no estádio do Café, na cidade de Londrina. O jogo é válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira a lista de relacionados do Ceará:
Goleiros: Éverson e Fernando Henrique
Laterais: Tiago Cametá, Romário e Rafael Carioca
Zagueiros: Luiz Otávio, Rafael Pereira e Tiago Alves
Volantes: Raul e JacKson Caucaia  
Meias: Felipe Menezes, Ricardinho, Pedro Ken e Lima
Atacantes: Leandro Carvalho, Lelê, Cafu, Artur e Élton

BRUNO BALACó