Participamos do

Balanço da rodada: Ceará vê rivais colarem na briga pelo 4° lugar da Série B; veja a classificação!

14:27 | Set. 10, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A 23ª rodada da Série B do Brasileiro não terminou nada bem para o Ceará. Em campo, o time acabou derrotado por 3x2 para o Londrina, na tarde deste sábado (9), no estádio do Café, no interior do Paraná. O resultado manteve o time no G-4, na 4ª colocação do Campeonato, com 37 pontos.

O Alvinegro viu ainda dois concorrentes direitos, o Juventude (o 5° colocado) e o Paraná (6º lugar), vencerem seus jogos e igualarem a sua pontuação, de 37 pontos. O Vovô está à frente dos dois times apenas no critério de desempate, por ter uma vitória a mais que seus adversários.

Na rodada, o Juventude venceu o vice-líder Internacional por 2x1, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Já o Paraná venceu o Goiás na última quarta-feira, em Goiânia. O 7° colocado, o Criciúma, também venceu na rodada, ao bater em casa o Luverdense por 2x1, e está a três pontos do Vovô. 

Pela frente, o Ceará tem um confronto direto contra o líder da Série B: o América-MG. O duelo está marcado para a próxima sexta-feira (15), as 21h30min, na Arena Castelão.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente