PUBLICIDADE
Esportes

Richardson treina normalmente e vira opção para o próximo jogo do Ceará

18:03 | 02/08/2017
Richardson correndo, participando de treino físico em Porangabuçu
Richardson correndo, participando de treino físico em Porangabuçu
[FOTO1] Desfalque no último jogo, opção para a partida seguinte. Essa é a situação do volante Richardson, que participou normalmente do treino do Ceará na tarde desta quarta-feira (2), em Porangabuçu.

Vetado do jogo contra o Criciúma, na última terça-feira, com uma contratura no músculo posterior da coxa direita, o volante deu mostras que está recuperado do problema e suportou, sem sentir dores, a uma 'carga pesada' de treinos, mostrando estar à disposição do técnico Marcelo Chamusca para o próximo jogo do time na Série B do Campeonato Brasileiro.

Quem também treinou normalmente e está à disposição do treinador é o meia Ricardinho, que ficou fora do jogo contra o Criciúma, cumprindo suspensão automática. O treino desta quarta-feira foi o último do Ceará em solo cearense antes do jogo contra o ABC.

Nesta quinta-feira, as 6h da manhã, a delegação do Alvinegro segue viagem com destino a Natal. O voo sai de Fortaleza para Brasília, onde o time fará conexão para só depois seguir para a capital potiguar. Ceará x ABC se enfrentam neste sábado, as 16h30min, no estádio Frasqueirão, em jogo válido pela 19ª rodada da Série B.
TAGS